Cidadania · Parlamentares · Todos · Voto

Manifesto ao senador

Por Carlos Roberto Teixeira Netto

Como você está reagindo a essas notícias envolvendo o senado, senadores e apaniguados?

Talvez pense ou diga: “sempre foi assim…”, “não adianta fazer nada…”, “isto não muda…”

Se é assim, com certeza NADA vai mudar, MESMO!

Tenho trocado idéias com amigos e cheguei a conclusão que tenho sido incompetente como eleitor. Vinha cumprindo minhas obrigações  nas eleições, buscando os candidatos menos ruins e aguardava a próxima eleição.

Por que tenho sido incompetente? Porque os candidatos eleitos devem responder ao povo que os elegeu. Devem prestar contas, serem cobrados se estão buscando seu próprio benefícios e não representando o povo e buscando criar condições de desenvolvimento sustentável.

Saí desta inércia! Vou cobrar, vou me manifestar quando não concordar. Posso fazer isto sozinho ou com outros que pensam da mesma forma.

Convido-o a aderir ao “manifesto ao senador” em:

http://sites.google.com/site/democraciaja/home/manifesto-ao-senador/texto

Aceita mais um convite? Leia sobre a Rede de Confiança e Cidadania pelo Brasil.

E… reconheça, desenvolva sua rede!

2 comentários em “Manifesto ao senador

  1. É muito bom ver os jovens se indignando e começando a se manifestar. Refiro-me a comunidade criada no Orkut “Fora Sarney” que promoveu uma passeada, em várias cidades, no dia de ontem (15/08/2009). Lá tivemos e registramos um pouco do que foi. O video está em:

    Curtir

Deixe um comentário

